Webinar Habitação e Saúde Mental

Com o objetivo de dar a conhecer aos participantes a relação entre as condições da habitação e a saúde mental, clarificando o processo de identificação e resolução de casos de insalubridade habitacional. O que poderá ser feito de forma individual e coletiva para prevenir e resolver estas situações.

Os estudantes do Curso da Licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia de Lisboa (ESTeSL) em articulação com a Unidade Curricular de Gestão do Habitat, promovem o Webinar "Habitação e Saúde Mental".

Destinatários | Estudantes de Saúde Ambiental, Técnicos de Saúde Ambiental, Assistentes Sociais, Psicólogos e  público em geral
Inscrição gratuita, mas obrigatória!
Inscrições aqui!

Programação

10h00 | Quando o insalubre tem outro sentido - constatações, causas e consequências | Margarida Santos (ESTeSL)
10h20 | Insalubridade Habitacional - a atuação do Técnico de Saúde Ambiental |Susana Vieira da Silva (ACES Arrábida - USP Arrábida)