Welcome Session | Estudantes Mestrado PETaL

No próximo dia 22 de fevereiro a ESELx vai receber os novos estudantes do Mestrado em Jogo, Brinquedos e Linguagens na Educação de Infância (PETaL) - Erasmus Mundus Joint Master Degree. A sessão tem inicio às 10 horas no Anfiteatro da ESELx.

O Mestrado em Jogo, Brinquedos e Linguagens na Educação de Infância foi desenvolvido, de forma colaborativa por um consórcio que integra a Universidade de Córdova (UCO), (Córdova, Espanha), a Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx), (Lisboa, Portugal) e a Universidade de Marmara (UM), (Istambul, Turquia), apresentando um plano de estudos único no Espaço de Ensino Superior Europeu, com uma estrutura que integra, de forma articulada, várias áreas da educação de infância.

Cartaz | Mais informação sobre mestrado