Workshop - Vem descobrir o teu lado empreendedor

Promovido pelo Centro de Estudos de Engenharia Química do ISEL (CEEQ/ISEL), este workshop gratuito destinado a estudantes, terá como oradoras a professora Isabel João e a professora Helena Paulo.

Resumo:

• A ideia constitui a base de partida para a evolução de um novo negócio. De uma forma geral uma ideia surge como resposta a uma necessidade identificada. A visão do empreendedor assenta na sua capacidade de identificar uma necessidade que ainda não se encontra satisfeita e desenvolver um produto, uma solução que vá colmatar essa necessidade.
  •  Este workshop visa a promoção da criatividade dos participantes em processos de geração de ideias e tem como objetivo estimular a criatividade e inovação de estudantes do ensino superior através do desenvolvimento de uma ideia em equipa promovendo uma cultura empreendedora. As ideias de cada equipa serão apresentadas num pitch e discutidas entre os grupos.

Inscrições:
Este workshop está limitado a um número máximo de 30 participantes.
A inscrição pode ser feita através do link: https://forms.office.com/r/tiSfM5w7iF

Mais informações aqui.

O local será divulgado oportunamente.