Candidaturas: Prémio Literário "Belas Letras" 2022

As candidaturas ao "Prémio Literário "Belas Letras" estão abertas a todos os estudantes da comunidade académica IPL, que até ao final do mês de fevereiro de 2022, podem apresentar textos inéditos nas categorias de prosa e poesia (tema livre), com indicação de pseudónimo, ou seja, um nome que não seja o do próprio.

O Prémio Literário “Belas Letras” promovido pelo Politécnico de Lisboa, tem como objetivo a promoção da dimensão cultural e linguística dos seus discentes. Este é composto por duas categorias, prosa e poesia, e em cada categoria é atribuído um 1.ª prémio.

Os vencedores têm direito a 80% da propina do ano letivo em que estejam inscritos e a atribuição de um Diploma.

As candidaturas podem ser entregues, tal como indicado no regulamento, presencialmente ou através de envio por correio registado, havendo a possibilidade de efetuar a Candidatura online.

Belas Letras

Regulamento do Prémio Literário