Candidaturas programa UT Austin Portugal

Concurso para Projetos Exploratórios no âmbito do Programa University of Texas at Austin Portugal - 2022

A Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT) anunciou a abertura do concurso para financiamento de Projetos Exploratórios no âmbito do Programa UT Austin Portugal. As candidaturas estão abertas até às 17 horas do dia 17 de novembro de 2022.

O Concurso Para Projetos Exploratórios No Âmbito Do Programa UT Austin Portugal 2022 foi concebido para apoiar equipas de investigação de entidades não-empresariais do STCN e da Universidade do Texas em Austin (UT Austin) a trabalhar colaborativamente em atividades de investigação nas principais áreas científicas do Programa UT Austin Portugal.

O concurso destina-se a equipas de investigação de entidades não-empresariais de I&D de Portugal e da Universidade do Texas em Austin (UT Austin), interessadas em colaborar no desenvolvimento de atividades de investigação de grande impacto nas áreas científicas do Programa:

• Computação Avançada;
  • Física Médica para Terapias Emergentes contra o Cancro;
  • Nanomateriais para Novos Mercados;
  • Interações Espaço-Terra.

Os projetos selecionados devem ter a duração máxima de um ano e um financiamento máximo de 50 000€ ara as equipas de investigação portuguesas e 50 000 dólares para os homólogos em UT Austin.

Para mais informações sobre submissão de candidaturas e documentação:

Programa UT Austin Portugal
Documentação oficial