Empregabilidade

Career Center by Job Teaser

main-content

O Politécnico de Lisboa, através da plataforma online Career Center by JobTeaser, disponibiliza apoio a estudantes e alumni, bem como a empresas e outras entidades empregadoras. A plataforma acompanha o percurso de estudantes e alumni e  a transição para o emprego, facilitando o acesso a ofertas, eventos, aconselhamento e outros recursos relacionados com a carreira.

Job Teaser

Estudantes e diplomados

O Career Center By JobTeaser permite o acesso a um conjunto de ferramentas de apoio à construção da carreira, designadamente:

• Ofertas de emprego e de estágio profissional exclusivas;
  • Eventos de carreira (webinars, sessões de recrutamento, apresentações de empresas, feiras de emprego, etc);
  • Recursos digitais (artigos, podcasts, vídeos, apresentações, etc);
  • Contactos diretos e privilegiados com empresas, nomeadamente com os serviços de recursos humanos);
  • Aconselhamento de carreira (futuramente).

O registo de estudantes e diplomados na plataforma Career Center by JobTeaser da respetiva Escola, através do email institucional.

Consultar o Career Center By JobTeaser para cada uma das Escolas do Politécnico de Lisboa:

Entidades empregadoras

Para as empresas e outras entidades empregadoras, o Career Center by JobTeaser disponibiliza (gratuitamente) a possibilidade de:

• Employer branding - divulgar a entidade, nomeadamente a sua imagem, principais produtos, os valores, a missão, os recursos, etc;
  • Divulgar ofertas de emprego e estágio profissional;
  • CVteca: Aceder aos curriculos dos estudantes e dos diplomados com possibilidade de filtro de acordo com os perfis pretendidos;
  • Eventos de Carreira (webinars, sessões de recrutamento, apresentações de empresas, feiras de emprego, etc.).

Registo de empregadores na plataforma Career Center by JobTeaser

Área do Career Center By JobTeaser para cada uma das Escolas do Politécnico de Lisboa destinada às entidades empregadoras:

O contacto para apoio ou esclarecimentos deve ser feito através da Área de Apoio ao Estudante e Diplomado: aaed@sp.ipl.pt

Tutorial para ficha de empresa

Tutorial para oferta de emprego