ESTC: candidaturas mestrados e pós-graduações 2023/24

fotografia de pintura no muro da Escola Superior de Teatro e Cinema

As candidaturas aos mestrados e pós-graduações para o ano letivo 2023/2024, da Escola Superior de Teatro e Cinema decorrem até 1 de setembro de 2023.

Mestrado | Teatro

A candidatura é submetida através do Portal de Candidaturas da Escola Superior de Teatro e Cinema.

O acesso ao mestrado em Teatro faz-se através de concurso, de acordo com regulamento específico.

Pós-graduação | Teatro

A Pós-graduação em Teatro corresponde aos 2 primeiros semestres do mestrado em Teatro.

Mestrado | Desenvolvimento de Projeto Cinematográfico

O acesso ao mestrado em Cinema faz-se através de concurso, de acordo com regulamento específico.

Pós-graduação | Desenvolvimento de Projeto Cinematográfico