Passar para o conteúdo principal

Publicidade e Marketing (regime pós-laboral)

main-content

Publicidade e Marketing (regime pós-laboral)

A licenciatura desafia o pensamento estratégico, a competitividade, o espírito analítico e a criatividade, com base num método de ensino direcionado para a resolução de problemas e num contacto mais direto com a realidade, na qual os alunos irão exercer a sua profissão. O estudante pode optar por aprofundar os seus conhecimentos em Publicidade ou em Marketing, escolhendo um conjunto de disciplinas vocacionadas para cada uma das áreas.

Consultar acreditação

Consultar estatísticas de empregabilidade

Vagas
31
Pré-Requisitos

Tipo: Seleção; Grupo D - Capacidade de visão
Capacidade de visão adequada às exigências do curso

Nota de Candidatura

Nota de candidatura: 95
Provas de ingresso: 95

Provas de Ingresso

Duas das seguintes provas:
11 História
16 Matemática
18 Português

Fórmula de cálculo

Média do secundário: 50%
Provas de ingresso: 50%

Nota do último colocado 1.ª fase
154,5