Da fotografia de paisagem ao Museu da Paisagem

Da fotografia de paisagem ao Museu da Paisagem é o tema da mesa redonda aberta, que vai decorrer no próximo dia 24 de novembro, com início às 17h30, no Espaço Artes - Politécnico de Lisboa.

Carlos Ventura Martins, João Abreu, Paulo Morais-Alexandre e demais convidados

Momentos musicais
Cantor Filipe de Moura

Carlos Ventura Martins
Autor da exposição Há um sol esplendente nas coisas

João Abreu
Professor da Escola Superior de Comunicação Social, Investigador e membro da equipa do projeto Museu da Paisagem

Paulo Morais-Alexandre
Professor de História da Arte e coordenador do Espaço Artes - Politécnico de Lisboa

Filipe de Moura
Ator, cantor e encenador, formado em Canto Clássico na Guildhall School of Music & Drama, em Londres, em 2010. Em 2019 interpretou a personagem Raoul na primeira produção em Portugal do Fantasma da Ópera, com espetáculos no Coliseu do Porto e Campo Pequeno em Lisboa. Participou ainda no musical Amália, entre outros.