Formação online: How to Teach Entrepreneurial Abilities

projeto true

Está a decorrer até 2 de maio, a fase de inscrição para a formação online - "How to Teach Entrepreneurial Abilities", destinada aos docentes interessados em desenvolver competências na área do empreendedorismo, que permitam ajudar a capacitar e motivar os alunos para as atividades empresariais.

A formação é lecionada em inglês e está integrada no projeto TRUE - Transforming Universities Towards Entrepreneurship. Vai decorrer online entre 3 e 11 de maio de 2023, das 16h às 18h30.

• Aprender que competências empreendedoras são mais do que criar negócios
  • Descobrir a estrutura EntreComp como uma ferramenta que inclua competências empresariais para o ensino
  • Estimular a criatividade, motivação, perseverança e trabalho de equipa
  • Aprender a incorporar novas metodologias de ensino dentro na sala de aula

Destinatários

Docentes de Instituições de Ensino Superior que fazem parte do consórcio TRUE: Politécnico de Lisboa, Universidade de Barcelona, Universidade de Montpellier e Universidade da Extremadura.

Mais informações e inscrições