27.01.2021
Apoio à candidatura Erasmus + de estudantes

No âmbito das candidaturas para mobilidade Erasmus+ no ano académico 2021-2022 (estudos  e estágio) abertas até 12 de fevereiro, o Grima - Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica, está a promover esclarecimentos via zoom, às quartas-feiras durante a manhã e às sextas-feiras até 15h, para os estudantes do Politécnico de Lisboa. A marcação é feita através do email cmarques@sp.ipl.pt.

As candidaturas para mobilidade Erasmus+ no ano académico 2021-2022 (estudos  e estágio) decorrem, exclusivamente através do Portal de Mobilidade do IPL https:/portal.ipl.pt/mobilidade.

Até 15 de março confirmação da aceitação dos resultados
Até ao início de março divlugação dos resultados no Portal de Mobilidade

Quais são as vantagens da participação dos Estudantes no Programa Erasmus+?
É, sem dúvida, uma oportunidade única! O estudante Erasmus+ beneficia de uma experiência muito gratificante a nível académico e pessoal, que se traduz em:
• em grande crescimento pessoal e intelectual;
• no conhecimento de novas culturas, línguas, novos métodos de trabalho e novas tecnologias;
• numa maior empregabilidade futura, não só em mercados estrangeiros, mas também nacionais;
• numa maior capacidade de adaptação, flexibilidade, autonomia, iniciativa e espírito empreendedor;
• num alargar de horizontes, contribuindo, assim, para a construção de uma Europa cada vez mais unida na diversidade cultural, linguística e educacional.

Foto de: Mariana Correia