07.09.2015
_mg_3957.jpg

Seja bem vindo ao Instituto Politécnico de Lisboa, onde vai estudar nos próximos anos.
Aqui vai encontrar uma instituição de ensino superior com uma oferta formativa diversificada em áreas estratégicas prioritárias, que promove o desenvolvimento académico, científico, artístico e tecnológico, e que está vocacionada para a empregabilidade.
Terá oportunidade de constatar a importância do IPL na construção da sociedade, resultado da partilha e diálogo com os parceiros sociais e dos projetos implementados para dar respostas adequadas às necessidades. Terá também oportunidade de participar nestes projetos, pois o reconhecimento do IPL como instituição de excelência, deve-se ao empenho de toda a comunidade, e em particular dos estudantes, nas dimensões de intervenção do IPL: formação, investigação e interação com a sociedade.
Um projeto de qualidade de ensino superior, com projeção nacional e internacional, exige capacidade para lidar com os desafios do presente, olhando para o futuro. Da nossa parte há todo o empenho, solidário, equitativo e transparente e contamos também consigo para a concretização deste objetivo.
Boa sorte nesta nova etapa da carreira e votos que concretize, connosco, todos os projetos que planeou para a sua formação superior.

Assinatura presidente

Professor Doutor Luís Manuel Vicente Ferreira