12.10.2018
untitled-9863.jpg

Parabéns, #ésIPL, fazes parte de uma comunidade académica com mais de 13 mil estudantes, 6 escolas e 2 institutos superiores.
Porque és importante para o IPLisboa queremos dar-te as boas vindas com a oferta de um Kit Académico que contém informações úteis sobre a comunidade da qual fazes parte nos próximos anos.

Descobre todas as novidades, notícias e informações atualizadas nas nossas páginas no facebook e instagram, através da tua Associação de Estudantes ou da FAIPL - Federação Académica do IPL.

Kit académico

E-mail institucional

Como estudante do Politécnico de Lisboa, passas a ter uma conta de correio eletrónico institucional, que tens de ativar, necessária para a comunicação com a escola/instituto, e para validação de identidade no acesso a serviços de rede, como a rede sem fios, EDUROAM, de acesso gratuito no IPL, nas instituições de ensino aderentes, nacionais e internacionais.

Estudar no entrangeiro

No IPL tens a oportunidade de usufruir de uma experiência de mobilidade internacional através do Programa Erasmus+. Informa-te so Gabinete de Relações Internacionais da tua escola/instituto ou através do GRIMA.

Cursos de Línguas Estrangeiras

No CLIC IPL, Centro de Línguas e Cultura do Politécnico de Lisboa, podes frequentar cursos de de línguas estrangeiras (alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, polcao e russo).

Cartão de estudante

A Caixa Geral de Depósitos, instituição financeira parceira do Politécnico de Lisboa, vai estar presente em todas as escolas e institutos superiores, com um espaço próprio, onde podes fazer o teu cartão de identificação e usufruir de todos os benefícios.

A CGD apoia a evolução do teu futuro. Sabe mais aqui.

CGD

Estes vão ser os melhores anos da tua vida!

O Politécnico de Lisboa preocupa-se com a seguranca e proteção dos dados pessoais. Conhece a nossa Politica de Privacidade.