13.09.2019
medalha.jpg

A distinção atribuída à Escola Superior de Teatro e Cinema, no grau de ouro, pelos serviços de singular relevância prestados ao município na área da Educação, foi feita a 11 de setembro, dia que assinala os 40 anos da cidade. A autarquia assinalou a eféméride com uma homenagem pública a personalidades e entidades, que honraram, prestigiaram e promoveram o município, contribuindo para o seu desenvolvimento, bem como pelo reconhecido mérito, prestígio, cargo, ação, serviços ou contributos em prol da comunidade.

ESTC

A medalha de Mérito e Dedicação, grau de ouro, foi entregue pela presidente da autarquia, Carla Tavares, numa  cerimónia pública que decorreu  junto aos Paços do Concelho. A representar a Escola Superior de Teatro e Cinema esteve o presidente da instituição, David Antunes e a diretora de serviços, Maria Carlos Galheto.

Texto de CSS/GCI IPL
Imagens de CMA e ESTC