27.02.2019
imp_idica.png

Inicia a 28 de fevereiro e decorre até 26 de março, a fase de candidaturas para a 4.ª edição do IDI&CA - Projetos de Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Criação Artística do IPL 2019.

As propostas de projetos devem ser submetidas online de acordo com o edital fixado pelo presidente do Politécnico de Lisboaelaborado de acordo com as disposições do Regulamento de acesso e seleção de projetos IDI&CA.

O concurso visa apoiar a realização de projetos propostos pelos docentes e respetivas equipas, em particular os jovens investigadores, através de financiamento concebido pelo próprio Politécnico de Lisboa, procurando, por este meio, incrementar o número de publicações, patentes e criações de autoria e coautoria dos docentes do IPL.

As candidaturas terminam a 26 de março de 2019.

Na edição IDI&CA 2018, de um total de 107 candidaturas das várias unidades orgânicas do Politécnico de Lisboa, foram 47 foram os projetos selecionados para financiamento. A iniciativa traduz um esforço financeiro de 235 mil euros.

Lista de membros dos painéis de avaliação

PainelUODocente
Escolas ArtísticasESDAna Silva Marques