19.12.2018
img_5671.jpg

Carlos Pires, docente que pertence ao conselho técnico-científico da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx) é o novo presidente desta escola. A tomada de posse decorreu nos Serviços da Presidência do Politécnico de Lisboa (IPL), a 19 de dezembro de 2018, onde marcaram presença vários docentes, funcionários e o presidente da associação de estudantes da ESELxCarlos Pires e Elmano Margato
Na cerimónia de tomada de posse, o presidente do IPL, Elmano Margato transmitiu uma mensagem de confiança e motivação ao novo dirigente da ESELx, reforçando a necessidade de continuar o trabalho na área da investigação. O presidente aproveitou ainda para elogiar o corpo docente desta escola, pela sua alta qualificação.

equipa presidencial eselx

O novo presidente da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELx), Carlos Pires, empossou os seus vice-presidentes Bianor Valente, coordenadora da licenciatura em educação básica e Rui Covelo, que inicia assim o seu segundo mandato como vice-presidente desta escola.

Texto e imagem LR/GCI