03.09.2020
clic_noticia-01.png

Até 13 de setembro estão abertas as inscrições para novos alunos do CLIC IPL - Centro de Línguas e Cultura do Politécnico de Lisboa. Para os alunos de continuação as matrículas decorrem de 14 a 25 de setembro. O CLiC seguirá as recomendações das autoridades de saúde e orientações do Politécnico de Lisboa.

CLIC IPL

As candidaturas dos interessados são realizadas online através do portal do Politécnico de Lisboa.

• O semestre inicia a 19 de outubro;
  • Regime de ensino: presencial e/ou à distância, ajustando em função da evolução da pandemia;
  • Aulas presenciais – 1 aluno por mesa e uso de máscara obrigatória.

O 1.º semestre decorre de 19 de outubro de 2020 a 19 de fevereiro de 2021.

O Centro de Línguas e Cultura do Politécnico de Lisboa, CLiC-IPL, é uma unidade do IPL, de apoio pedagógico, cultural, científico, e de prestação de serviços, em áreas específicas. Tem como missão a organização de cursos de línguas, em regime de complementaridade à oferta formativa da instituição, e a promoção de atividades culturais complementares, em articulação com as Unidades Orgânicas do IPL.

O CLIC IPL tem disponíveis cursos de de línguas estrangeiras (alemão, árabe, chinês, espanhol, francês, inglês, italiano, polcao e russo).

Para mais informações, contactar o CLiC: clic@clic.ipl.pt.