15.02.2021
Eat Dream and Smile

Garantir a entrega de refeições completas no conforto e segurança de casa, ou na escola, a um custo baixo é o objetivo do projeto que une os Serviços de Ação Social do IPL (SAS IPL), à empresa a quem está concessionada a exploração dos bares das Escolas Superiores de Comunicação Social e Música de Lisboa. O serviço, que contempla entregas na Grande Lisboa, iniciou em finais de 2020 e promete crescer.

Encomenda - Eat Dream and Smile

Refeição - Eat Dream and Smile

Inicialmente destinado à comunidade académica do Politécnico de Lisboa, com um custo de 4,5€, por refeição, onde se inclui sopa e prato principal, o Eat Dream and Smile já foi alargado à comunidade exterior, por 5,5€. O transporte está incluído no preço final.

Eat Dream Smile

Heitor Oliveira, coordenador dos Serviços de Alimentação dos SAS IPL, confirmou a contratação do serviço de food delivery por parte de outros Serviços de Ação Social de Lisboa, destinado a estudantes em isolamento profilático em duas residências universitárias.

Para além de uma preocupação nutricional no planeamento das refeições propostas para cada semana, onde estão sempre presentes alternativas vegetarianas, a empresa responsável pela produção, assegura práticas de redução de desperdício.

Menu da semana - Eat Dream Smile

Para usufruir do Eat Dream and Smile, basta seguir o Instagram dos SAS IPL e do projeto para estar a par do menu da semana. Segue-se a reserva do prato escolhido até às 21h do dia anterior através do contacto telefónico 966 389 648, indicando a hora e o local para a entrega e a instituição a que pertence. O pagamento pode ser feito através de MB Way ou em numerário.

Na calha está um acordo com as principais empresas de entrega de comida ao domicílio, caso da Glovo, que permitirá alargar o serviço e chegar a mais áreas.

Texto de CSS/GCI IPL