20.05.2014
_mg_4072.jpg

No dia 19 de Maio, o presidente do Instituto Politécnico de Lisboa empossou a nova presidência do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, numa cerimónia realizada no auditório do ISEL.

Todos os cargos foram destinados a novos dirigentes. Como presidente e vice-presidentes do ISEL foram eleitos Elmano da Fonseca Margato, Hélder Pinheiro Pita, Manuel José de Matos, Maria Ilharço Gonçalves e Paulo Mendes, respetivamente.

O conselho de supervisão é composto por dez docentes: Fernando de Sousa, José Prata, Constantino Soares, Paulo Martins, Sandra Aleixo, Pedro Pereira, António Osório, José Igreja, António Silvestre e Helena Avelino. Também integram o conselho cinco não docentes, Maria de Fátima Piedade, Paulo Almeida, Raquel Milho, Maria João Pereira e Celina Barros. O ISEL vai ser representado por dez alunos no conselho de supervisão: João Assunção, Sérgio Pires, Hugo Carvalho, Manuel Cunha, Tiago Mendes, Bruno Caeiro, João Pedro Martins, Hélio Marques, Patrícia Prates e Rita Lopes.

Texto e fotos de Charlene Uez