Escola Superior de Dança tem nova identidade visual

No ano em que celebra o seu 41.º aniversário, a Escola Superior de Dança (ESD) apresentou uma nova identidade gráfica, desenvolvida ao longo dos últimos meses por uma equipa do Politécnico de Lisboa e da ESD, liderada pela designer Linda Redondo.

A nova marca foi criada tendo como referência os elementos-chave da ESD, nomeadamente, o destaque à letra "D", a preservação da cor lilás e a harmonização com o logotipo do Politécnico de Lisboa, representando não apenas uma mudança estética, mas também uma evolução contínua e o compromisso da Escola com a excelência, a inovação e a união.

Para o Diretor da Escola Superior de Dança, Samuel Rego, “esta nova identidade visual pretende fortalecer o sentimento de autoestima e pertença da Comunidade Académica, e simultaneamente, contribuir para uma visibilidade renovada da ESD nos palcos académicos e artísticos.”

Conheça o Manual de Normas Gráficas da ESD

Aceda ao novo logotipo da ESD

Imagem de DS/GCI IPL