03.11.2022
site institucionak Estesl

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) tem, a partir de hoje, um site institucional como nova imagem, novos conteúdos e novas funcionalidades, navegação intuitiva em linha com os sites do universo do Politécnico de Lisboa, dados a conhecer desde março de 2021.

O novo site institucional da ESTeSL resultou de um trabalho de conceção e desenvolvimento, inserido numa estratégia de comunicação online, promovida pelo Politécnico de Lisboa, que passa por potenciar a coesão ao nível da identidade.

site ESTeSL

Um design simples, conteúdos segmentados, menus intuitivos, pesquisa ativa e acessível, integração de dados comuns, partilha de conteúdos, formulário de contacto e um rodapé que integra todo o Universo IPL. Estas são algumas características que se estendem aos sites institucionais já renovados: Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa, Escola Superior de Dança, Escola Superior de Teatro e Cinema, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Serviços de Ação Social do IPL e IPLNet.