19.11.2019
f6307072.jpg

A inauguração decorreu a 15 de novembro, no espaço pensado pelo IPL para acolher exposições artísticas, situado nos Serviços da Presidência, em Benfica. O presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato, esteve presente e congratulou o artista, pelas 20 obras de pintura expostas. Coube a Paulo Morais-Alexandre, pró-presidente do IPL paras as Artes, fazer a apresentação da exposição.

IPL recebe expo de António Roque

António Roque é bacharel e licenciado pelo Instituto Superior de Engenharia de Lisboa do Instituto Politécnico de Lisboa. Mestre e Doutor em Engenharia Electrotécnica e de Computadores pelo Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa. Sócio da Sociedade Nacional de Belas Artes, frequenta desde 2001 vários dos Cursos de Formação Artística da Sociedade Nacional de Belas Artes: Atelier de Pintura, Desenho, Introdução à Cor, Perspetiva, Atelier de Modelo, Atelier Livre, Intervenção Plástica, Workshop de Aguarela. Nas várias formações que frequentou teve oportunidade de estudar e criar com professores, também artistas relevantes, como Jaime Silva, Armando Brito, Quintino Sebastião, Alexandre Grave, entre vários outros.

IPL recebe expo de António Roque

A exposição vai estar patente no Espaço Artes - Politécnico de Lisboa até 16 de dezembro, de 2ª. a 6.ª das 10h00 às 19H00, sábados e domingos das 14h00 às 18h00.

Catálogo da Exposição