12.08.2019
470675_2.jpg

“Em caso de fogo”, a curta-metragem produzida pela Escola Superior de Teatro e Cinema, de Tomás Paula Marques, foi selecionada para o Festival de Cinema de San Sebastián, em Espanha, no âmbito da competição estudantil do evento que se realiza em setembro.

Das 373 candidaturas apresentadas, apenas foram selecionadas 14  curtas-metragens, que vão fazer parte da secção Nest Film Students, que terá como presidente de júri, o realizador argentino Martín Rejtman.

Imagem de Em caso de Fogo
A curta-metragem fez parte da edição deste ano do IndieLisboa e também esteve presente na 27.ª edição do Curtas de Vila do Conde - Festival Internacional de Cinema, onde arrecadou o prémio na secção Take One!.Tomás Paula Marques
Tomás Paula Marques é diplomado da Escola Superior de Teatro e Cinema, em Realização, tendo já realizado outras curtas-metragens, como "Sem Armas", que estreou no IndieLisboa, em 2016.

O Festival de Cinema de San Sebastián vai decorrer entre os dias 20 e 28 de setembro, no País Basco.

Em caso de fogo (excerto)