19.05.2014
_mg_3184.jpg

A 3.ª Semana Internacional da Mobilidade do Instituto Politécnico de Lisboa recebeu 46 funcionários estrangeiros. Os participantes que, no âmbito do Programa de Aprendizagem ao Longo da Vida/ Erasmus, escolheram Portugal como país de destino, conheceram a missão, organização e estrutura do IPL, trocaram experiências e práticas de trabalho, usufruiram de momentos de lazer e convívio e conheceram a cidade de Lisboa.

A iniciativa começou nos serviços da presidência, em Benfica, no passado dia 12 de Maio. Na sessão de boas vindas, onde esteve presente a Prof.ª Cristina Perdigão, vice-presidente do IPL, os participantes deram a conhecer a instituição onde trabalham e as práticas que desempenham. Tiveram ainda a possibilidade de participar num Workshop onde aprenderem algumas palavras da Língua Portuguesa.

Na parte da tarde conheceram Lisboa e os seus pontos turísticos, numa visita de autocarro pela cidade.

Texto de Beatriz Santos

Fotos de CS, BS, CH, VG