28.04.2022
Emerson College

O Politécnico de Lisboa, e, por conseguinte, a ESCS, estabeleceu um protocolo de cooperação com a instituição de ensino americana Emerson College. Foi formalizado, no passado dia 18 de abril, um protocolo de cooperação entre o Politécnico de Lisboa (IPL), o qual a ESCS integra, e a Emerson College, instituição de Ensino Superior situada na cidade de Boston, nos Estados Unidos da América (EUA).

A parceria, de longa duração, prevê uma série de atividades, entre as quais: intercâmbio académico e cultural de estudantes, docentes e não docentes; projetos de investigação comuns, seminários e encontros académicos; permuta de equipamento, vídeos, publicações e outro tipo de informações; e a realização, no IPL, de um programa de educação de curto prazo em Communication Sciences & Disorders.

Visita Emerson College à ESCS
Da esq.ª para a dt.ª: Sandra Miranda, Raul Reis, André Sendin e Anthony Pinder

No âmbito da assinatura do protocolo, Anthony Pinder (vice-Provost, Internationalization & Equity, na Emerson College) e Raul Reis (professor and Dean, da Blanquerna School of Communication and International Relations) tiveram a oportunidade de conhecer as instalações da ESCS, desde os Estúdios de Televisão aos de Rádio, passando pelos laboratórios multimédia. O Prof. Doutor André Sendin, presidente da ESCS, a Prof.ª Doutora Sandra Miranda, vice-Presidente da Escola com o pelouro da Internacionalização, e o Prof. Doutor Fernando Melício, pró-Presidente do IPL para a Internacionalização e Cooperação, acompanharam a comitiva internacional na visita oficial.

Flickr photos from the Visita Comitiva Emerson College album.

Visita Comitiva Emerson College by Politécnico de Lisboa

Visita Comitiva Emerson College by Politécnico de Lisboa uploaded on 22 Apr 2022

Visita Comitiva Emerson College by Politécnico de Lisboa

Ver galeria de fotos no Flickr