11.05.2018
20180510_101232_001.jpg

No âmbito do programa Erasmus+ e no seguimento do protocolo estabelecido entre o Politécnico de Lisboa e a Universidade de Tecnologia de Guilin, China, a mesma delegação do IPL que visitou a Universidade de Macau veio em missão a esta universidade no dia 10 de maio de 2018, com o objetivo de encontrar espaços de colaboração entre as duas instituições, nos domínios do ensino e da investigação.

A delegação portuguesa foi recebida por Guoqing Zhou, vice-reitor da Universidade de Guilin, entre outros membros da direção, no salão nobre da universidade, local onde se realizou a apresentação pormenorizada da estrutura do Politécnico de Lisboa.

Localizada em Guangxi, China, a Universidade de Tecnologia de Guilin é uma instituição de ensino superior público com oferta formativa nas áreas de Tecnologias de Informação Electrónica, Engenharia Mecânica, Gestão, Direito e Educação e conta com um corpo discente de cerca de 20,000 estudantes.