03.10.2018
protocolo-5.jpg

No âmbito da visita foi assinado um Memorando de Entendimento, com vista à concretização futura de projetos de ensino e investigação. O principal objetivo destes encontros, passa pelo reforço dos laços estabelecidos entre o Politécnico de Lisboa e instituições de ensino superior de países de língua portuguesa.

Da delegação da Universidade Gregório Semedo, com sede em Luanda e pólos no Lubango e no Namibe, Angola, fizeram parte o Reitor, Luís Rocha, o promotor da insittuição, José Semedo, o administrador da Intelectus (entidade responsável pela gestão da universidade), Vladimir Varela e a docente Ana Semedo.

O Politécnico de Lisboa esteve representado pelo Presidente, Elmano Margato, pela vice-presidente Ana Cristina Miranda Perdigão, pelo Pró-Presidente para a Cooperação e Estudante Internacional e pela coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica, Carla Ruivo.

Fotos de LR/GCI