07.11.2019
4eca8156-cb76-44ef-8cd1-af8740efec4f.jpg

O Politécnico de Lisboa participa na reunião anual do Conselho de Reitores e Grupo Técnico Académico da Aula Cavila, rede de instituições de ensino superior de Espanha, Portugal e América Latina, focada no uso de tecnologias educativas para ensino superior, que decorre de 4 a 8 de novembro, na Universidade do Noroeste de Buenos Aires - UNNOBA. Além da vice-presidente, Cristina Perdigão, está presente, em representação do IPL, Renato Abreu, docente da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, que vem produzindo relevante trabalho académico nesta área.

IPL na Aula Cávila

A Aula Cavila, à qual pertence o Politécnico de Lisboa, integra instituições de ensino superior sul americanas, duas portuguesas e uma espanhola. O objetivo da Associação passa por fomentar mecanismos para a cooperação entre universidades e organismos públicos, associações e empresas privadas, o desenvolvimento de um Campus Virtual Latino Americano com oferta formativa de mestrados e douramentos, entre outros temas.