13.12.2018
47687736_2406232146072375_8832106490488684544_o.jpg

Os Prémios foram atribuídos numa sessão solene que decorreu no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) a 6 de dezembro e que contou com a presença d o Presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato e Duarte Cordeiro, vice-Presidente da Câmara de Lisboa e membro do Conselho Geral do IPL.

Os Prémios de Excelência Académica ISCAL são uma iniciativa de reconhecimento e incentivo do mérito académico. Este ano foram distinguidos os estudantes com as melhores notas nas seguintes categorias:

• estudantes de 1.º e 2.º ciclo (licenciados e mestres) com melhor desempenho;
  • estudantes das unidades curriculares de Projeto (Projeto de Simulação em Negócios Internacionais, Projeto de Simulação Empresarial, Projeto de Finanças Empresariais, Projeto de Simulação Aplicada à Gestão, Projeto de Simulação Aplicado à Solicitadoria) com melhor desempenho;
  • estudantes de licenciatura que ingressaram no ISCAL com a nota mais alta (através do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior);
  • estudante com melhor desempenho na unidade curricular de Ética e Deontologia da Licenciatura em Contabilidade e Administração - Ramo Contabilidade.

Os Prémios contam com o apoio institucional do Politécnico de Lisboa.

Fotorreportagem no Facebook ISCAL

Texto/Fonte: GCI ISCAL