24.09.2018

A Escola Superior de Música de Lisboa acolheu a 4.ª edição do Welcome IPL, evento organizado pelo Politécnico de Lisboa, FAIPL- Federação Académica do IPL e Associações de Estudantes do IPL, onde marcaram presença mais de 2000 estudantes. Esta iniciativa visa promover o acolhimento e a integração dos novos estudantes de licenciatura e estudantes internacionais, pertencentes às 8 unidades orgânicas do Politécnico de Lisboa.

Elmano Margato

O Welcome IPL realizou-se a 20 de setembro, tendo o dia sido marcado pelas mensagens de boas-vindas do presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato, dos dirigentes das unidades orgânicas que fazem parte do IPL e do Study in Lisbon, representado por Branca Neves, que pela 1.ª vez marcou presença neste evento, proporcionando um momento exclusivo para os estudantes internacionais. De salientar os momentos artísticos entre as mensagens de boas-vindas, proporcionados pelo Trio de Jazz da ESML e pela atuação da Escola Superior de Dança, que cativou o público com a sua coreografia.

Momentos artísticos Welcome

A festa continuou noite dentro com a atuação dos Farratuga,  das tunas académicas da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS), Escstunis e da Escola Superior de Educação de Lisboa (ESELX), Tuna Sabes. Contou ainda com a banda Men on the couch, composta por elementos ligados à ESCS, terminando com a dupla de DJ's, Freddy Tha Wyzz e John Francyz que animaram a festa até às 03h00.

Texto LR/GCI

Imagem LR/GCI  ST/ESELx