19.04.2022
site da Escola Superior de Dança

A escola artística do Politécnico de Lisboa, apresenta, desde hoje, um site com imagem renovada, novas funcionalidades, navegação intuitiva e coerência com os sites do universo do Politécnico de Lisboa, dados a conhecer desde 2021.

O novo site institucional do Escola Superior de Dança (ESD) resultou de um trabalho de desenvolvimento, inserido numa estratégia de comunicação online, promovida pelo Politécnico de Lisboa, que passa por trabalhar a coesão ao nível da identidade dentro da comunidade académica.

O novo site da ESD tem um design simples, conteúdos segmentados, dinâmicos e organizados, menus intuitivos, pesquisa ativa e acessível, integração de dados comuns, área reservada para acesso a conteúdos privados, inserção de vídeo, partilha de conteúdos, formulário de contacto e um rodapé que integra todo o Universo IPL. Estas são algumas características que se estendem aos sites institucionais já renovados: Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa, Escola Superior de Teatro e Cinema, Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, Instituto Superior de Engenharia de Lisboa, Serviços de Ação Social do IPL e IPLNet.