18.11.2020
Pedro Longo reeleito presidente da Associação de Estudantes do ISCAL

“Neste momento tão adverso para todos, faremos questão, em meu nome e em nome de todos os meus colegas, de garantir uma experiência académica única, com todo o zelo pelos interesses da comunidade estudantil.", foi uma das promessas feitas pelo estudante Pedro Longo, que tomou posse a 29 de outubro, como presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL). O estudante reforçou ainda princípios como respeito, igualdade e espírito de união, que vão manter-se associado à sua liderança.

Elmano Margato, presidente do IPL

Na cerimónia da tomada de posse dor órgãos sociais da AEISCAL esteve presente, para além dos órgãos sociais da associação, o presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato, os vice-presidentes do ISCAL, Fernando Carvalho e Pedro Pinheiro e os presidentes da Associação Académica de Lisboa e da Federação Académica de Lisboa, Bernardo Rodrigues e Sofia Escária respetivamente.

Texto de CSS/GCI IPL
Imagens de GCI/ISCAL