21.12.2021
parceria Epal e IPL

O Politécnico de Lisboa aceitou o desafio da EPAL, passando a disponibilizar jarros e garrafas de vidro com água da rede pública, nas áreas comuns, espaços e eventos. Esta iniciativa insere-se no âmbito do cumprimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, mais concretamente, do ODS 12 “Produção e Consumo Sustentável”, ao reforçar a opção por boas práticas, que contribuem para um melhor planeta para as gerações vindouras.

Esta é mais uma iniciativa do IPL, em prol de um melhor ambiente para todos, que transmite a alunos, professores e profissionais, o acesso universal a um bem a preservar, ressaltando a qualidade da água da rede pública e das infra-estruturas da cidade de Lisboa a todos os seus públicos.

A esta campanha aderiram o Politécnico de Lisboa e as 8 Escolas.

Imagem de DB/GCI IPL