07.09.2018
20180907-img_9232.jpg

Mobilidade e cooperação internacional são os objetivos do protocolo estabelecido a 7 de setembro de 2018, entre o Politécnico de Lisboa (IPL) e a Seoul National University.

Através deste protocolo pretende-se apostar na mobilidade internacional de estudantes, docentes, investigadores e funcionários entre as duas instituições e na divulgação nos domínios do ensino e da investigação.

A assinatura do protocolo decorreu nos Serviços da Presidência do Politécnioco de Lisboa, com presença de Elmano Margato, presidente do IPLJong Ho Kim, presidente da Seoul National University, Cristina Perdigão, vice-presidente do Poltécnico de Lisboa, Fernando Melício, pro-presidente para a cooperação e estudantes internacionais do IPL e Carla Ruivo, coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica.

Texto LR/GCI
Imagem LR/GCI