23.11.2021
U!REKA no IPL

Desde o final de 2019, que no âmbito da Urban Research and Education Knowledge Alliance (U!REKA), uma rede de 8 universidades europeias de Ciências Aplicadas, o Politécnico de Lisboa e o Technical University of Ostrava têm desenvolvido diversos projetos em conjunto.

No dia 15 de novembro 2021, o vice-Dean para os External Affairs, Pavel Krömer, e a responsável do Departamento de Relações Internacionais da Technical University of Ostrava (República Checa), Michaela Vrazelova, visitaram o Politécnico de Lisboa com o objetivo de identificar novas oportunidades de colaboração entre as duas instituições, nomeadamente, ao nível o desenvolvimento de atividades de ensino e investigação, bem como da mobilidade de estudantes, docentes e staff.

U!REKA no ISEL

A comitiva foi recebida nos Serviços da Presidência do IPL, pelo pró-presidente para a Internacionalização e Cooperação do IPL, Fernando Melício, e pela coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais do IPL, Cristina Marques. Seguiu-se uma visita dos representantes da Technical University of Ostrava ao Instituto Superior de Engenharia de Lisboa (ISEL), onde foram acolhidos por José Nascimento, presidente da instituição e respetiva equipa.