23.12.2016
_mg_8813.jpg

O protocolo assinado na reitoria da Universidade de Lisboa, pelos líderes das duas instituições, reforça a já sólida relação de cooperação entre o IPL e a UL, nos domínios académico, científico e cultural.

Elmano Margato e António Cruz Serra mostraram-se satisfeitos por permitir que no futuro seja possível desenvolver ações de cooperação em áreas como a investigação e docência, cooperação técnica, ações de ensino e projetos conjuntos e intercâmbio de pessoal académico e estudante.

O doutoramento em Artes (Artes Performativas e da Imagem em Movimento) da Universidade de Lisboa já decorre no âmbito de uma parceria com o Politécnico de Lisboa, bem como o mestrado em Nutrição Clínica ministrado na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.