18.11.2019

A distinção com a medalha de prata de Emérito e de Mérito por Serviços Prestados ao IPL, aconteceu por ocasião do Concerto da Orquestra Sinfónica da Escola Superior de Música de Lisboa, a 17 de novembro, alusivo aos 150 anos da morte de Hector Berlioz.

Diretor da ESML, D. José de Mascarenhas e o presidente do IPL

Para o presidente do IPL, Elmano Margato, “com esta medalha o Politécnico de Lisboa reconhece assim o apoio que a Fundação tem prestado no desenvolvimento de iniciativas culturais e projetos internacionais do Politécnico de Lisboa”. O presidente da Fundação, D. José de Mascarenhas recebeu a distinção das mãos do presidente do IPL e do diretor da ESML, Miguel Henriques, agradecendo emocionado.

Orquestra Sinfónica da ESML

Depois da homenagem seguiu-se o concerto, que decorreu no Auditório Vianna da Motta. A Orquestra Sinfónica da ESML, dirigida pelo maestro Vasco Pearce de Azevedo, teve como solista o músico André Vieira, formado pela escola artística do Politécnico de Lisboa.

Texto de CSS/GCI IPL
Imagens de LR e MN/GCI IPL