Politécnico de Lisboa marca novamente presença no Salão do Estudante

De 16 a 27 de março de 2024, o Politécnico de Lisboa marca presença na edição de 2024 do Salão do Estudante, a maior feira de estudos da América Latina, realizada em várias cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Campinas e Curitiba.

Por ocasião desta mostra, a comitiva do Politécnico de Lisboa constituída pelo vice-presidente, Manuel Matos, pelo pró-presidente para a Internacionalização, Fernando Melício, e por Susana Luís do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica, visitou, o Consulado de Portugal em São Paulo, bem como o Colégio Paulista (São Paulo); Colégio PH-Unidade da Barra e Instituto Marcos Freitas-Unidade do Recreio (Rio de Janeiro).

Visita do IPL ao Consulado de Portugal em São Paulo

O Salão do Estudante destina-se a estudantes brasileiros que pretendem estudar fora do país, sendo Portugal um dos destinos procurados e um dos 15 países presentes no certame.

Politécnico de Lisboa marca novamente presença no Salão do Estudante

O Politécnico de Lisboa continua a investir na captação de estudantes internacionais, participando em eventos internacionais, com o objetivo de divulgar a vasta e diversificada oferta formativa.