Passar para o conteúdo principal
29.09.2023
Politécnico de Lisboa na 33.ª Edição da EAIE

O Politécnico de Lisboa esteve presente, de 26 a 29 de setembro de 2023, na 33.ª edição da European Association for International Education - EAIE, que decorreu nos Países Baixos, em Roterdão.

O secretário de Estado do Ensino Superior, Pedro Nuno Teixeira, bem como a Embaixadora de Portugal nos Países Baixos, Clara Nunes dos Santos, visitaram o stand Study & Research in Portugal, conhecendo o trabalho que as Instituições de Ensino Superior (IES) presentes desenvolvem, com o objetivo  de incrementar a internacionalização das respectivas instituições. 

 

Image
Politécnico de Lisboa na 33.ª Edição da EAIE

 

Nesta edição, o Politécnico de Lisboa, representado pelo Pró-presidente para a Internacionalização e Cooperação, Fernando Melício, e pela Coordenadora do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica, Cristina Marques, estabeleceu novos acordos de cooperação com instituições de ensino superior europeias. 

A EAIE, fundada em 1989, assume-se como o centro europeu de conhecimento, networking e recursos na internacionalização do ensino superior, promovendo anualmente um encontro que decorre numa grande cidade europeia. Em 2024, a EAIE terá lugar em Toulouse, França.

 

Texto de DR e RR/GCI IPL