21.04.2022
Feira das Profissões

O Politécnico de Lisboa foi uma das instituições participantes da iniciativa “Feira das Profissões de Mafra”, dinamizada pela autarquia, que decorreu no dia 20 de abril, no Pavilhão Desportivo Municipal da Venda do Pinheiro.

Promover um melhor acesso e conhecimento da oferta educativa e formativa, ao nível do ensino secundário/profissional e ensino superior, para os alunos do 9.º ano e secundário dos estabelecimentos de ensino do concelho de Mafra, foi o objetivo do certame promovido, anualmente, no concelho.

Para além do Politécnico de Lisboa, o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa também esteve presente na Feiras das Profissões, bem como outras instituições de ensino superior da região de Lisboa de Vale do Tejo.

O IPL tem aceite vários convites para participar em certames e visitas a escolas secundárias e profissionais, no sentido de construir e consolidar uma relação de proximidade com os candidatos ao ensino superior, quer através dos serviços de orientação vocacional das instituições, quer através das autarquias.

Foto: Câmara Municipal de Mafra