24.03.2021
Feira das Profissões de Mafra 2021

A instituição é uma das 70 instituições a participar na iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Mafra, que se realiza, hoje, entre as 10h e as 17h. Uma vez mais, a autarquia aposta num formato interativo, que apoia os jovens no processo de decisão consciente do curso e da profissão a seguir no futuro. A Feira das Profissões Online é uma das diversificadas atividades integradas nas Jornadas Digitais da Juventude 2021.

O acesso à Feira das Profissões é feito através do registo na plataforma digital que dá acesso à participação neste evento interativo, no qual são dados a conhecer os cursos e as instituições de ensino. Estão confirmadas dezenas de escolas do ensino secundário, profissional e superior, bem como entidades das Forças Armadas e Segurança.

O contacto com as várias instituições presentes é feito através de chat ou vídeo. Até às 17h de 27 de março realiza-se o pós-evento, através da qual é dada a oportunidade aos jovens de continuar a pesquisar e a contactar as entidades por e-mail.

Da comunidade do Politécnico de Lisboa estão presentes a Escola Superior de Educação de Lisboa, o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e o Instituto Superior de Engenharia de Lisboa.

Politécnico de Lisboa na Feira das Profissões de Mafra 2021

Página do Politécnico de Lisboa