13.03.2023
IPL no Salão do Estudante no Brasil

De 11 a 23 de março, o Politécnico de Lisboa marca presença na edição de 2023 do Salão do Estudante, a maior feira de estudos da América Latina, realizada em várias cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. A delegação é constituída pelo presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato, pelo pró-presidente para a Internacionalização, Fernando Melício, e por Susana Luís do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica.

O Politécnico de Lisboa participou no encontro que integrou as Instituições de Ensino Superior portuguesas presentes no Salão do Estudante, que decorreu no Consulado Geral de Portugal, em São Paulo.

IPL no Salão do estudante no Brasil

O stand do Politécnico de Lisboa já recebeu a visita do secretário de Estado do Ensino Superior, Pedro Nuno Teixeira, e do Cônsul de Portugal em São Paulo, Embaixador António Pedro Rodrigues da Silva, e da diretora da Agência Nacional Erasmus+ Educação e Formação, Ana Cristina Perdigão.

IPL no Salão do Estudante no Brasil

O Salão do Estudante destina-se a estudantes brasileiros que pretendem estudar fora do país, sendo Portugal um dos destinos procurados e um dos 15 países presentes no certame.

O Politécnico de Lisboa continua a apostar na captação de estudantes internacionais, participando em eventos internacionais, com o objetivo de divulgar a vasta e diversificada oferta formativa.