14.03.2022
IPL no Salão do Estudante

Salão do Estudante é a maior feira de estudos da América Latina, realizado em várias cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Depois de um ano de interregno, volta a decorrer de forma presencial, de 12 a 23 de março. O IPL marca presença como uma delegação constituída pelo pró-presidente do IPL para a Internacionalização, Fernando Melício, e Susana Luís, membro da equipa do Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica

O certame organizado no Brasil é muito procurado por estudantes brasileiros que querem estudar fora do país, sendo Portugal um destino desejado. Este ano, ao contrário das expetactivas, o Salão do Estudante está a ser procurado por mais participantes do que na ultima edição presencial, que decorreu em 2020.

O Politécnico de Lisboa continua, assim, a dar continuidade à aposta feita pela atual direção da instituição, na captação de estudantes internacionais, ao garantir a divulgação da vasta oferta formativa.