07.04.2014
_mg_1543.jpg

Com coordenação coreográfica de Ana Silva Marques, professora na Escola Superior de Dança, "Preciso de ESPAÇO" foi apresentado, no átrio, às crianças do primeiro ciclo, nos dia 2, 3 e 4 de abril.

Com uma forte dinâmica coreográfica, ou não se destinasse aos mais novos e figurinos cuidadosamente pensados, as crianças assistiram, atentamente, aos 40 minutos da peça de dança que os levou a viajar pelo ESPAÇO, através de uma nave, bem próximo da Lua e dos Planetas. O silêncio dos mais pequenos, só foi quebrado com o aparecimento de seres divertidos e curiosos que "invadiram" o átrio com com brincadeiras e boa disposição, levando a fortes gargalhadas do exigente público.

A peça de dança, inserida na Bolsa Educativa, contou com edição musical e de imagem, adereços e figurinos de Ana Silva Marques, e foi interpretada por alunos da Escola Superior de Dança: Alejandra Balboa; Beatriz Dias: Francisca Araújo; Ângelo Neto; Bárbara Matos; Catarina Mendonça; Diana Cordeiro; Erica Santos; Filipa Grilo; Francisco Rolo; Inês Queirós; Joana Sousa; Joana Almeida; Joana Silva; Filipe Abreu; Lia Vohlgemuth; Luís Drake; Margarida Carlos; Maria Maia; Rebecca Laube-Pohto; Rita Ribeiro; Riikka Littune e Rute Almeida.

CSS