07.09.2020
.

A professora Elisabete Carolino assume a direção do conselho técnico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa. A tomada de posse realizou-se no dia 4 de setembro nos serviços da presidência do Politécnico de Lisboa em Benfica.

presidente do conselho científico da ESTeSL

Nos próximos dois anos a professora, doutorada em Estatística e Investigação Operacional, vai estar à frente do órgão a quem compete definir as linhas orientadoras das políticas da escola nos domínios do ensino, investigação, extensão cultural e prestação de serviços à comunidade. Conselho Técnico-Científico é composto por 25 docentes.

Tomada de posse conselho científico da ESTesLNa cerimónia de posse estiveram presentes o presidente do IPL, Elmano Margato, os vice-presidentes e pró-presidentes; e a presidente da ESTeSL, Anabela Graça. Do Conselho Técnico Científico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa marcou presença o professor Lino Mendes vice-presidente do órgão, e a docente Liliana Caetano como secretária. Elisabete Carolino lecciona desde 1997 na ESTeSL, e atualmente, é professora na área do Departamento das Ciências Naturais e Exatas.

Fotos e texto de VG/GCI