12.04.2019
img_0796.jpg

O estudante Ricardo Ribeiro, do curso de Animação Sociocultural, tomou posse como presidente da Associação de Estudantes da Escola Superior de Educação de Lisboa no dia 9 de abril.

Na cerimónia o presidente do Politécnico de Lisboa, Elmano Margato, salientou e reconheceu a importância do "enorme trabalho de coesão das diferentes unidades orgânicas desempenhado pelo momento associativo" um trabalho que "os professores não conseguiram fazer".

O presidente da Escola Superior de Educação de Lisboa, Carlos Pires, ficou satisfeito pela integração de estudantes dos cursos de mestrado nos órgãos sociais da Associação de Estudantes.

Na tomada de posse estiveram presentes vários dirigentes associativos, para além do presidente da Federação Académica do IPL, João Ferreira; Sofia Escária, presidente da Federação Académica de Lisboa; Tiago Diniz, presidente da Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico, ex-presidente da AE do ISCAL e Ruben Sousa, vice-presidente da Associação Académica de Lisboa, antigo presidente da AE da Escola Superior de Comunicação Social.

Texto de VG/GCI
Fotos de CS/GCI