16.12.2020
Rita Friães é a nova vice-presidente da Escola Superior de Educação de Lisboa

A docente passou a fazer parte da equipa de Carlos Pires (presidente) e de Rui Covelo (vice-presidente), numa cerimónia realizada no início do mesmo de dezembro e transmitida, em direto, nas redes sociais. Na ocasião estiveram presentes membros dos órgãos de governo, docentes e não-docentes da Escola Superior de Educação de Lisboa.

Presidência da ESELx

Rita Friães tem formação na área das Ciências da Educação, sendo, atualmente, membro da equipa de coordenação do mestrado em Educação Pré-Escolar e membro do Departamento de Formação e Investigação em Educação e Desenvolvimento. Tem desenvolvimento trabalho de investigação em áreas como a Prática Profissional na Educação e a Avaliação e Acreditação do Ensino Superior e da Prática Profissional. De salientar a colaboração com a A3ES - Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior, onde é responsável pela elaboração de estudos no âmbito dos processos de avaliação e acreditação de cursos do Ensino Superior.

Fonte: Gab. Comunicação ESELx
Imagens: ESELx