23.05.2017
banner_saude.png

No âmbito das suas atividades o Serviço de Saúde Ocupacional do Politécnico de Lisboa realiza, no dia 24 de maio, a 3.ª Conferência Falando sobre Saúde Ocupacional – “Saúde no Trabalho em Todas as Idades”, no auditório da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

O aumento da esperança média de vida tem originado a existência de um número cada vez maior de trabalhadores com atividade profissional ativa mais prolongada, colocando novos desafios à gestão da Saúde e Segurança do Trabalho no domínio do envelhecimento ativo.

É neste contexto que o SSO-IPL promove a 3.ª Conferência, com o objetivo de, com a participação de entidades de reconhecida competência científica e técnica, podermos refletir sobre esta temática que reveste particular interesse para todos na vida profissional.

Do programa consta a participação de Madalena Alarcão, vice-reitora da Universidade de Coimbra, Alberto Amaral, Coordenador Científico e Membro do Conselho Consultivo EDULOG, e os investigadores Orlanda Tavares, Cristina Rocha e João Caramelo.