09.05.2019
img_4322.jpg

O estudante da licenciatura em Teatro, tomou posse como presidente da direção da Associação de Estudantes da Escola Superior de Teatro e Cinema (AE ESTC), numa cerimónia realizada a 8 de maio na escola artística do Politécnico de Lisboa.

Posse AE ESTC

Presentes estiveram Elmano Margato, presidente do IPL, o pró-presidente do IPL para as Artes, Paulo Morais-Alexandre,  David Antunes, presidente da Escola Superior de Teatro e Cinema, e Trindade Nunes, Provedor do Estudante do IPL.

Posse AE ESTC

Os dirigentes associativos do IPL, Tiago Diniz, presidente da Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico (FNAEESP) e membro da Federação Académica do IPL (FAIPL) e o estudante Rúben Silva, presidente da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa fizeram questão de comparecer, num sinal claro de apoio aos novos órgãos sociais da AE ESTC.

Texto de CSS/GCI
Imagens de PM