20.02.2020
img_0780.jpg

Jorge Rodrigues tomou posse como presidente do Conselho Técnico Científico do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL). A assinatura do termo de posse decorreu nos Serviço da Presidência do IPL, no dia 19 de fevereiro de 2020. Na cerimónia estiveram presentes Elmano Margato, presidente do IPL, Orlando Gomes, presidente do ISCAL, entre outros membros da comunidade académica do IPL.

Jorge Rodrigues e Elmano Margato

Elmano Margato, presidente do IPL felicitou o docente recém-empossado e lançou o desafio ao Conselho Técnico Científico e à presidência do ISCAL para desenvolverem oferta, em parceria, com instituições de ensino superior a nível internacional. Para esse efeito, Elmano Margato mostrou a dispobibilidade total do Politécnico de Lisboa e citou o caso da Universidade da Extremadura que atualmente mantem boas relações com o ISCAL.

O Conselho Técnico-Científico é um orgão responsável por assegurar a gestão científica e técnica do ISCAL, nos domínios do ensino, da investigação, da extensão cultural e da qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Texto e fotos de MN/GCI